Projeto: Doenças Tropicais

Projeto desenvolvido pelos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio sob orientação dos professores das diferentes áreas de ensino.

Este projeto visou passar conhecimentos aos educandos e conscientizá-los sobre a importância de uma prevenção às doenças, bem como manter uma vida saudável em meio a elas.

O trabalho interdisciplinar com o tema “Doenças Tropicais” foi proposto, de forma à apresentar aos educandos uma visão ampla que envolve inúmeros problemas que o mundo atual vem enfrentando com relação a vários tipos de doenças O projeto foi desenvolvido visando proporcionar aos alunos conhecimento sobre o tema com a sua participação ativa, para que assim possam se conscientizar melhor sobre as questões relativas a esse problema de saúde pública.

Clique aqui para visualizar o álbum de fotos das apresentações do projeto.